sexta-feira, 12 de março de 2021

VACINA DA OXFORD/ASTRAZENECA

 

A vacina da Oxford/AstraZeneca

 

                           Edmílson Martins

                           27 de fevereiro/2021

 

Pronto. Ontem a Maria José tomou a tão esperada vacina que  imuniza contra as ações da Covid-19. Foi vacinada com a vacina da Oxford/AstraZeneca, fabricada no Reino Unido.

 

Agora, aqui em casa a coisa complicou. Pois, segundo os “iluminados” anticomunistas, eu, tendo tomado a coronavac, da China, fui atingido pelo vírus vermelho do comunismo de Mao Tsé Tung. Conforme a lógica deles, há um contraste ideológico entre as duas vacinas. Então será comunismo contra capitalismo.

 

Danou-se. Estamos marcados por vírus inimigos. Nós, que há 54 anos vivemos em harmonia, corremos o risco de entrar em guerra familiar ideológica. Que horror! Socorro! Lembrando aquela música dos “Vips”, de 1967, “Façam alguma coisa pelo nosso amor”.

 

Os “iluminados” dizem que o vírus do comunismo é destruidor, corrompe a família, destrói os valores cristãos. Mas dados históricos informam que o capitalismo é o sistema que causou mais destruição na História da humanidade. E aí, como é que fica?

 

Enfim, nesse caos em que se encontra o mundo, o jeito mesmo é seguirmos o conselho do apóstolo Paulo em carta aos Efésios (6:11-12): “Revesti-vos da armadura completa de Deus, para que vos possais manter firmes contra as maquinações do Diabo. Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais”.

 

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário